quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"tanto faz, eu quero é mais amor"

"..rosas se abrindo, se despedalando no chão
este amor que me envenena, mas todo amor sempre vale a pena. Desfalecer de prazer, morrer de dor, tanto faz, eu quero é mais amor..
quem não viu e nem provou, não viveu, nunca amou..
se a vida é curta e o mundo é pequeno, vou vivendo morrendo de amor, aaaa.. gostoso veneno."

"devagar, esquece o tempo lá de fora, devagar, esqueça a rima que for cara..escute o que vou lhe dizer, um minuto de sua atenção, com minha dor não se brinca, já disse que não..
devagar, teu santo é de barro e flor te secou, já não tens tantas verdades pra dizer, nem tampouco mais maldades pra fazer...e se a dor é de saudade, e a saudade é de matar...em meu peito a novidade, vai enfim me libertar.."

"há quem sambe muito bem, há quem sambe por gostar, há quem sambe por ver os outros sambar, mas eu não sambo para copiar ninguém, eu sambo mesmo ..."


" é uma pena, mas vc não vale a pena,
sobrou meu velho vício de sonhar...pagar pra ver o invisível e depois enxergar, que é uma pena, mas vc não vale a pena...não vale uma fisgada dessa dor.., não cabe como rima de um poema...
mas vai e vem...e me envenena e me condena.... o meu corpo....
de repente cai o níveeeel....e eu me sinto uma imbecil....repetindo repetindo...como num disco riscado...o velho texto batido...dos amantes....
é pra não ter recaída, que não me deixo esquecer, que é uma pena, mas vc não vale a pena..."