terça-feira, 9 de setembro de 2008

Delírios

Meu corpo se revolta e pede mais. Se contrai e nada quer. Delírios.
Quando se sente intensamente algo, seu corpo e sua alma se doam como se fosse o último momento do momentos que poderiam vir.Isso. Possibilidades.Ansiedade. Oportunidades. Juventude e o querer. O que tanto queremos?
O que tanto buscamos? Momentos de grande felicidade nos viciam a tal ponto que esperamos mais e mais por eles.Enquanto vamos vivendo, adquirimos tantas experiências e convivemos com tantas pessoas diferentes, que sugamos sem querer sugar, e doamos, sem querer doar energia, dor, alegria e diversas sensações que simplesmente saem de nós.O outro. Que poder tem este outro? Ser capaz de mudar nosso humor, nossa impressão sobre certos aspectos e como respiraremos a partir daquele momento de encontro (ou desencontro). Pele. Porque somos bichos e temos pele. Encostar. Sentir. Memória que não nos deixa em paz, cheiro, risada, como não lembrar? Enfim...
Existem pessoas que passam em nossas vidas que simplesmente não há o que fazer. Marcarão para sempre.
Corre-corre do corpo atrás do sentimento, que diz, não querer. Mas, na maioria das vezes o corpo se corrompe e deixa levar. Ele não quer nada demais, só voltar a ter aquela sensação que teve antes.Vício? Não, desejo.
O poder das palavras não ditas, das expressões não feitas, das atitudes não tomadas.Ah, que poder..capaz de revirar estômagos e criar imaginações infinitas.
Esse viver de emoções me anima, me dá ar, me dá mais vontade de estar aqui para ver qual será o próximo capítulo dessa novela real.
Que delícia é desfrutar de tudo isso.

2 comentários:

Ana Carolina Almeida disse...

Pri, Pri... Lamentamos e ficamos felizes por lamentarmos.. O que seria da gente se não sentissemos? nada, um nada só! então, viver, desejar, sonhar... essa realmente é a graça! Não tem jeito, amie! Ai ai, essa juventude...

Adoreii!!!

*Gi* disse...

intenso... adorei pri...