domingo, 3 de maio de 2009

Não matem o amor!

Eu quero uma paixão que me doa o coração e me faça sentir o prazer da troca de olhares e da sinceridade de um amor novo. E quero me doar sem medo e trocar sabedoria e virtude, ângulos e pureza. Quero poder sentir o que há tempos não tenho. Sou antiga, da época em que havia romantismo, será que ainda tenho direito de ser assim? Tentam simplificar o amor de tal forma que chegam a ponto de quase assassiná-lo. Se já não o fizeram...admito, eu contribuí para a sua extinção, embalada pelos falsos sentimentos momentâneos de realização e prazer. Mas quem realmente já viveu um amor verdadeiro, sabe da impossibilidade de confundí-lo com outro sentimento e, muito menos, de substituí-lo, ignorando a sua existência.
Eu vou repetir! Talvez se eu falar mais alto alguma relíquia me escute e venha para perto de mim...Eu quero um amor! ... (eu só quero um encaixe, não precisa ser perfeito, um bom defeito tem lá seu charme...ah se tem - digo, um defeito que seja aceitável dentro da minha concepção de homem..é....eu confesso...sou exigente, mas ora, é natural, não tenho culpa se não me interesso pelos milhares de homens sem graça que existem por aí. Um homem precisa ter cheiro masculino, olhar que te absorve, sorriso que te convida, defeito aparente, pegada e não só isso..., precisa ser engraçado, educado, inteligente, criativo, sensível, ser companheiro, ser livre e louco como eu, amar música, entender o valor de um verso, ser seguro e saber refletir sobre si mesmo, e valorizar a troca de idéias, não ter a mente fechada, saber evoluir e aprender com os outros e com si mesmo...enfim...
espero que não esteja esperando uma idealização... AINDA acredito que não!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo!
Amo pessoas q naum se confundem e sabem oq quer!
Importantíssimo esse auto conhecimento e o reconhecer da ´´exigibilidade´´!

Sempre aqui!
bjoss

*Gi* disse...

é achar as bases q se perdem com a maturidade... é diferenciar prazer de amor, mas ao mesmo tempo saber uni-los...
aprender o que é companheirismo sem abandonar a individualidade...
como vc disse... uma coisa q simplesmente me tire o ar... e isso não é facil...