domingo, 31 de agosto de 2008

Nossas vidas vão e voltam de caminhos com uma facilidade absurda. As vezes é só dar um telefonema; outras, o destino ou sei lá o quê se encarrega de realizar a tarefa. Não sei porquê, quando algo não dá certo, temos uma impressão de que nada que possa vir será como antes e um súbito sentimento triste nos invade e pensamos que ali se foram todas as esperanças de realizações. Pois hoje, percebi que não é bem assim, ou melhor, me liguei. Existem momentos e pessoas que passam por nossa vida e, de repente, voltam.Existem quimicas que não são esquecidas, cheiros, sabores.Gestos e trocas que marcam, e por isso, não rompem a linha invisível de ligação entre as pessoas...Todos temos linhas invisíveis de relacionamento, que são criadas quando iniciamos algum.Elas podem ser bem elásticas, como quando há muita distância entre as pessoas, e podem também voltar a serem curtas, grossas, consistentes.Hoje acho que sei como é cada tipo de linha que tenho com as pessoas que me relaciono.As vezes elas se modificam, até rompem.Mas vamos falar aqui da criação de novas linhas e não de rompimentos que não merecem ser comentados.Viva as linhas de relacionamento!Que venham mais!

Um comentário:

*Gi* disse...

eu e tu.. tu e eu... eh ligação super bonder! e velha hein... putz... por isso amo... amo mais e mais e faço questão de retocar as nossos elos sempre com um pouquinho de cola extra... tah ferrada... grudei! hehehehe...
te amo pri!