terça-feira, 1 de dezembro de 2009

...

Tô tentando entender que fase da minha vida eu tô, para poder externá-la... mas eu penso, penso e percebo que somente vou ter essa noção depois, daqui há algum tempo. Sempre foi assim..

Toda vez que eu encontro pessoas na minha vida que me fazem mal de alguma forma, eu aprendo bastante. Para falar a verdade, já tô ficando craque nisso. É porrada para todo lado, o princípe vira sapo! Tudo bem que eu também finjo não saber que aquele príncipe é totalmente fajuto, mas enfim... a oportunidade faz as coisas acontecerem, e mais ainda, a comodidade.

Bom, mas o que importa mesmo agora sou eu, só euzinha.

Parece que deixei um peso nas costas de lado, para começar o ano leve, sem parasitas consumindo minha boa energia de viver..

Que venha 2010, e que seja ainda melhor que 2009, o qual foi um ano maravilhoso profissionalmente, e nem tanto em outras áreas.. mas nem sempre tudo é perfeito.

Que Deus nos ilumine e dê força para enfrentar cada batalha, cada acordar mal dormido, cada choque, cada desnorteamento, cada dor, cada silêncio e solidão, cada prova, cada fase dessa vida.

Pois é com Ele que eu consigo tudo, é Ele que me deixa sempre boa, em pé e que, por mais que eu teime - e não é pouco não - não me deixa sair do meu eixo.

Sinto cheiro de felicidade no ar...


FELIZ FELIZ FELIZ 2010!

Nenhum comentário: