terça-feira, 2 de março de 2010

ESTÁ TUDO ERRADO MESMO...

Tô escrevendo aqui só porque eu disse hoje para Patrícia que ia ter que relatar...

Hoje, na volta do almoço, passei na frente de uma loja dessas, de grife.. e tinha um vestido, juro, do pano do sofá velho da ex casa da minha vó, que custava duzentos e blau...
Nossa...passei mais a frente e vi em outra loja de roupa feminina, uma bolsa, dessas sem sal, pequena, a qual parecia mais bolsa que se vende em camelô, que para meu espantooo!!!! - custava nada mais nada menos do que R$607,00 (e estava em liquidação). hahahahahahahahhha!

Quem as pessoas pensam que são para ter a audácia de cobrar esses valores por coisas tão sem resposta?

Para mim, isso não faz o mínimo sentido... para mim, isso é um assalto, devia ser proibido.

Pronto, falei...

Nenhum comentário: