segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E quando se enfrenta o medo...

E quando se enfrenta o medo e mostra quem és, mostra do que és capaz, mostra ao mundo toda a sua magia, seu desencantar, sua literatura, sua.
Quem vai saber o quanto foi difícil para ti, dar o primeiro passo, arriscar para se tornar melhor, completo, sentir o corpo quente, as bochechas rosadas, o suor, sensações esquisitas e ao mesmo tempo, ensejantes de algo maior, de realização, que por ser curta, exige variedade e repetição.
E o prazer de encantá-los, de fazê-los rir, de ouvir um doce verso, de conhecer rostos, vozes e performances incríveis, de ver no outro si próprio, de querer juntar-se à ele.
Sei que não há maneira de explicar o que senti ao assistir um Sarau.. Na verdade, não sei explicar o que uma energia tão boa, junta em um só lugar, me fez sentir. Sei que me apaixonei pela simplicidade e humildade passadas ali. Pelo olhar sem pretensões, pelos sorrisos largos e rasgados, nada interesseiros, pela vida em si, que se resume na arte. O Poder de transformação é visível e a realização que traz às pessoas, perceptível.

Encantada e agradecida.

Nenhum comentário: